Olha o sapo dentro do saco O saco com o sapo dentro, O sapo batendo papo E o papo soltando o vento.

3.11.10

Xenofobia do paulista se superando

É... perdoem-me.
Terei que estragar a boniteza que está este blog, com um link dos mais lastimáveis que já vi nos últimos tempos! Sinceramente às vezes esqueço como as pessoas podem se superar...

http://www.youtube.com/watch?v=tCORsD-hx0w&feature=player_embedded#%21
Postado por Andréa às 16:45
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Um comentário:

Renato MFS disse...

Grotesco

4 de novembro de 2010 às 11:54

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2011 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2010 (26)
    • ►  dezembro (2)
    • ▼  novembro (2)
      • Sonho 05/11 para 06/11 de 2010
      • Xenofobia do paulista se superando
    • ►  outubro (11)
    • ►  setembro (7)
    • ►  agosto (4)
  • ►  2009 (4)
    • ►  novembro (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2008 (18)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (2)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2007 (63)
    • ►  dezembro (7)
    • ►  novembro (14)
    • ►  outubro (17)
    • ►  setembro (6)
    • ►  agosto (19)

Colaboradores

  • Andréa
  • Bruno
  • Luis
  • Marcela
  • Renato M.
  • Renato MFS
  • luciana

Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.